Rua Estela, 515 - Bloco F Conjunto 41 - Vila Mariana - São Paulo - SP - 04651000

(11) 5083-0031

Rua Estela, 515 - Bloco F Conjunto 41 - Vila Mariana - São Paulo - SP - 04651000

Professores

Fernando Bastos.JPG
Fernando Bastos
Fernando Bastos é professor de canto membro da International Voice Teachers of Mix (IVTOM) e licenciado em Música pela Universidade de Brasília. Estudou canto com as professoras Dani Baggio e Dra. Daniela Stieff, além de ter feito aulas com os professores Dean Kaelin (EUA), Dr. Hubert Noé (Áustria) e Adam Roebuck (EUA). Natural de Brasília, lá fez a preparação vocal e direção musical de diversos projetos. Em 2018 esteve em turnê com o espetáculo "Boa Sorte: O Musical", de Gabriel Estrela, como diretor musical e pianista. Ministra aulas particulares de canto desde 2012, com foco na preparação de atores para teatro musical. Atualmente é professor de Técnica Vocal e Coral na 4ACT Performing Arts e correpetidor no Studio Cantares.
Jon Fonseca.jpg
Jon Fonseca
Jon Fonseca é ator, cantor, dançarino, escritor, coreógrafo e designer. Iniciou sua carreira artística em Brasília onde integrou o elenco de diversos espetáculos de teatro musical acadêmicos e profissionais como "Domingo no Parque", "Os Miseráveis", "Quem Um Dia Irá Dizer", "Agreste" e "Um Reles Potter", neste último onde além de integrar o elenco também atuou como coreógrafo. Iniciou seus estudos em danças urbanas no Colégio Marista Champagnat de Taguatinga aos 10 anos e se aperfeiçoou como artista na Escola de Teatro Musical de Brasília (ETMB), onde também desenvolveu experiência com ballet clássico, sapateado, canto e teatro.  Além disso, Jon também é dramaturgo e escritor e assina os textos dos musicais originais "A Lenda de Az", "{Ana}crônico" e o livro de ficção "AURA: Mundos Sombrios”.
Ricardo Taveira.jpg
Ricardo Taveira
Ricardo Taveira é ator, cantor, compositor, arranjador e diretor musical. Iniciou sua carreira no teatro musical em Brasília onde participou de alguns musicais profissionais como “Entre sonhos e sonhos”, “Domingo no parque”, “Quem um dia irá dizer”, “Maré cheia” e “Um Reles Potter”, no qual além de fazer parte do elenco também atuou como diretor musical. Durante esse longo caminho estudou na ETMB, Escola de Teatro Musical de Brasília, onde conheceu a maestrina Michelle Fiuza e teve oportunidade de trabalhar como seu assistente por alguns anos. Trabalhou como diretor musical na escola Trupe, trabalhe essa ideia e em empresas de eventos como Caixa Cênica e Jukebox Club.
Lola Portela.JPG
Lola Portela
Lola Portela é atriz, diretora, iluminadora, preparadora de elenco e cantora. Iniciou seus estudos aos 11 anos e é formada em Interpretação Teatral em Artes Cênicas pela Universidade de Brasília. Atuou nas montagens musicais “O Fole Roncou - Uma história do Forró, o Musical” e "Boa Sorte - O Musical". Fez a personagem Tatiana na série Unidade Básica, com direção de Carol Fioratti e Caco Ciocler (Gullane Produções e Universal Distribution), a personagem Cássia no especial de natal Amor ao Quadrado,produzido pela Globo Filmes com direção de René Sampaio e a personagem Natália na série As Crias de Dulcina, dirigido por Caetano Curi e Renata Diniz e produzido pela TV Brasil.

Estudou com nomes como Sérgio Penna, Rosanna Viegas, Nancy Galvão, Hugo Rodas, além de ter participado por 2 anos da ETMB e também fez parte da Cia Teatral Neia e Nando, participando de várias montagens como Hairspray, Grease, Chicago e Frozen.

Como diretora, apresentou espetáculos como “E Ci?” e “Sonhos de Alice”, onde também assina a dramaturgia. Em 2016 dirigiu a peça “Dó Ré Mi - Um Musical”, livre adaptação do espetáculo “A Noviça Rebelde” e em 2017 criou junto com seu sócio Arthur Romão o Curso de Teatro Guarda-Chuva Amarelo, sendo além de professora, administradora e roteirista. No seu curso, montou peças autorais semestrais, além dos clássicos “Saltimbancos” e “Arlequim Servidor de dois Amos”.
« Voltar